domingo, 3 de outubro de 2010

Proposta do artigo aceita pela coordenação

Conforme e-mail já enviado a todos, sobre minha proposta de elaboração de um artigo, ao invés de uma monografia, para a conclusão do curso, tenho a dizer que foi aceita pela coordenação.

Bem, a partir de agora estamos na corrida do tempo para atender às especificações para validar o trabalho de todos.

Criei este blog para dirimir dúvidas enviadas por e-mail para mim e informar detalhes para a realização dessa proposta.

Tenho idéia de tornar esta produção de vocês competitiva para desenvolvermos projeto de publicação coletiva, mas preciso do empenho de todos para fazer acontecer. Preciso que sejam pró ativos e competentes na escrita.

Anunciei que poderia ser em dupla, mas esta dupla terá que demonstrar interação e produção conjunta verdadeira, justificando que se interessam pelo mesmo assunto há algum tempo. ok.

Em breve, publicarei aqui em páginas ao lado:
a) as normas de publicação do artigo;

b) os critérios de avaliação do artigo: se haverá banca ou pareceres de orientadores, se haverá possibilidade de leitura de um esboço e a oportunidade de refacção..

c) esclarecimentos sobre o formato relativo ao conteúdo.

Preciso também que vocês se cadastrem como seguidores do blog para que eu tenha uma idéia de quem e quantos estão atentos.

Mãos a obra pessoal. Vamos transformar estes contratempos em um resultado legal para todos.
Agora posso dizer que contem comigo, porque já acertei tudo com o coordenador, o prof. Heitor Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário